Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Andrés Sanchez diz ter ligado para Romarinho e mostra otimismo sobre Jô

Presidente também diz estar de portas abertas para jogadores que possam voltar da China, mas reforça que clube não fará loucuras

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez assegurou que Jô quer jogar no Timão novamente. O dirigente também disse ter falado com Romarinho, atualmente no futebol da Arábia Saudita, e se atualizou sobre a situação do jogador no Al-Ittihad.

"Vou falar aqui. Eu falei com o Romarinho ontem, mas Romarinho tem propostas de fora e não está nos planos do Corinthians neste momento. É um grande jogador, um grande corintiano", disse Andrés, durante live no YouTube com o ídolo Basílio, sem esclarecer se de fato o jogador se desvinculou do clube árabe como tem sido veiculado fora do país.

Leia também

"Sobre o Jô, vamos conversar mais para frente. Com certeza, tem grandes chances de vir. Até porque ele quer. Quando jogador quer, já 70% do caminho andado", completou.

Romarinho deixou o Corinthians em 2014, depois de ficar marcado pela conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012. Jô, campeão brasileiro com o Timão em 2017, está perto de voltar a vestir a camisa do clube do Parque São Jorge depois de dois anos no futebol japonês.

Sobre os atletas que estão ligados a clubes chineses, caso de Alex Teixeira, e podem não conseguir voltar para o país asiático por possíveis restrições impostas a estrangeiros em função da prevenção de uma nova onda de coronavírus na região, Andrés disse que o clube está de portas abertas, mas não fará loucuras.

"Corinthians está devendo, quebrado e tudo que falam e jogador quer vir para cá? É porque eles conhecem o clube internamente muito mais do que quem fala do Corinthians. Primeiro, que isso da China não é totalmente verdadeira ou completa. Paulinho vai para China. Uns estão acabando o contrato e outros voltando. Estamos de portas abertas, mas 10% do salário que ganham lá já é inviável para qualquer clube brasileiro. Corinthians tem um teto e não vai passar desse teto", encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas