Em clima de festa com direito a fogos em São Januário. O Vasco venceu de forma convincente o Coritiba, por 5 a 1, nesta quinta-feira (21), no entanto, o protagonista da noite foi um pequeno torcedor cruz-maltino já conhecido pela torcida.
Guilherme Gandra Moura, ou Gui como é conhecido, é natural de Itaguaí-RJ e viralizou na internet ao acordar depois de 16 dias em coma e reencontrar a mãe, Tayane Granda, após ficar inconsciente por cerca de duas semanas em decorrência de uma condição genética rara, chamada de epidermolise bolhosa, doença que provoca bolhas e feridas na pele que podem ser graves.
Leia também
Seu caso gerou comoção no País, inclusive de pessoas ligadas ao seu clube de coração. Os jogadores Figueiredo e Gabriel Pec foram algumas das personalidades que o visitaram no hospital.
Gui tem realizado muitos sonhos nesses últimos meses, um deles foi entrar em campo com o atacante Gabriel Pec, conhecer o técnico Ramom Menezes e, por ultimo, mas não menos importante, bater um papo com o Streamer Casimiro.
Gui conhecendo o Casimiro. ✠ ♥️
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) September 22, 2023
📽️: Vascopic.twitter.com/QuSZgtcLjW
Agora com 23 pontos conquistados e a dois de deixar o Z-4, o Vasco da Gama e o garoto Gui esperam que a boa fase permaneça para o restante do Brasileirão.