Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Afastado pelo Flamengo, Marinho negocia com o São Paulo

Atacante não está nos planos do Rubro-Negro e negocia com o Tricolor Paulista

Fora dos planos do Flamengo, Marinho despertou o interesse do São Paulo e os clubes retornaram as conversas a respeito do jogador. Nesta segunda-feira (29), o Rubro-Negro tornou público o afastamento de Marinho das atividades com o elenco por tempo indeterminado. A decisão foi tomada após o atacante discutir com a comissão técnica de Jorge Sampaoli e 'se recusar' a viajar para o Chile para o jogo contra o Ñublense.

Multado, afastado e fora dos planos do Flamengo, Marinho pode ter um novo destino pela frente: o São Paulo. O jogador e o Tricolor Paulista já estão em negociações, e o Rubro-Negro irá facilitar uma possível saída. A informação foi confirmada pelo Lance!.

Leia também

Cabe lembrar que, em janeiro, o São Paulo sondou o Flamengo sobre um possível empréstimo de Marinho, como o LANCE! antecipou. Na época, o Tricolor sugeriu um empréstimo por uma temporada, com pagamento integral do salário, mas esbarrou em negativa do Flamengo. Para garantir a contratação do atacante, o time paulista precisa fechar o negócio em definitivo, uma vez que o Rubro-Negro desejava vender o atacante.

De acordo com informações apuradas pela reportagem com pessoas da cúpula são-paulina, a situação teria mudado quando Marinho começou a perder espaço na equipe, e agora com este afastamento. As chances da vinda do jogador para o Morumbi estariam altas.

Caso a negociação se concretize, Marinho irá reencontrar um velho conhecido de Flamengo: o técnico Dorival Júnior. O treinador foi contratado pelo São Paulo para o lugar de Rogério Ceni e vem fazendo um trabalho de destaque no Tricolor. Dorival e Marinho trabalharam juntos no Fla durante as campanhas da Libertadores e Copa do Brasil 2022.

Inclusive, em janeiro, a vinda de Marinho para o São Paulo era um desejo de Rogério Ceni - que não foi concretizado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas