Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Acessos garantidos! Mirassol e Botafogo-SP vencem e garantem vaga na Série B 2023

ABC, Botafogo-SP, Mirassol e Vitória serão os novos participantes da Série B em 2023

Nesse domingo (25), os finalistas da Série C do Brasileirão 2022 foram definidos. Além do ABC, que conquistou a vaga no sábado (24), o Mirassol, que venceu a Aparecidense, por 2 a 1, garantiu a classificação para a final da Série C do Brasileirão 2022. A final acontece entre os paulistas e o ABC.

O Botafogo-SP enfrentou o Volta Redonda. Jogando fora de casa, os paulistas venceram por 2 a 1, garantindo a classificação para a Série B do Brasileirão 2023. Com isso, Aparecidense, Voltaço, Figueirense e Paysandu ficaram para trás.

Leia também

Agora, Vitória e Botafogo entram de férias, enquanto ABC e Mirassol ainda tem a grande final pela frente. O primeiro jogo acontecerá no Rio Grande do Norte, enquanto a volta será no interior paulista.

É campeão!

Também nesse domingo (25), a Série D do Campeonato Brasileiro conheceu seu grande campeão. Enfrentando o Pouso Alegre, no Estádio Manduzão, no interior de Minas, o América de Natal foi derrotado, por 1 a 0. Entretanto, como havia vencido a ida por 2 a 0, conseguiu ficar com o título inédito da divisão. América, Pouso Alegre, Amazonas e São Bernardo foram os promovidos da Série D 2022.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas