Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Mike Tyson passa mal durante voo meses antes de luta com Jake Paul

O duelo entre Mike Tyson e Jake Será será no dia 20 de julho, leva o nome de “A maior luta do século 21”


				
					Mike Tyson passa mal durante voo meses antes de luta com Jake Paul
O mal estar de Tyson não interfere o duelo com Jake Paul. Reprodução/ Instagram

Há dois meses de enfrentar o youtuber Jake Paul, o lutador Mike Tyson teve um mal estar durante um voo com destino a Los Angeles, neste domingo (26/5). A lenda do boxe passou por um surto de úlcera, cerca de 30 minutos antes do pouso, o que provocou um pedido de presença médica para quando a aeronave pousasse.

“Felizmente, Tyson está indo muito bem. Ele ficou com náuseas e tonturas devido a um surto de úlcera 30 minutos antes do pouso. Ele agradece à equipe médica que esteve lá para ajudá-lo”, destacam os representantes do boxeador em publicação no New York Post.

Leia também

Tyson vs Paul

O mal estar de Tyson não interfere o duelo com Jake Paul que ocorre no AT&T Stadium, em Dallas, no dia 20 de julho, com transmissão ao vivo. O confronto que leva o nome de “A maior luta do século 21” é uma exibição com regras diferentes. Entre elas, a pesagem das luvas terá alteração.

“Ele cresceu significativamente como boxeador ao longo dos anos, então será muito divertido ver o que a vontade e a ambição de uma ‘criança’ podem fazer com a experiência e aptidão de um melhor da história. Estou muito ansioso para entrar no ringue com Jake Paul”, afirma Tyson.

Para Paul, é uma loucura pensar que na minha segunda luta profissional eu me tornei viral por nocautear Nate Robinson na eliminatória de Mike Tyson. “Agora, menos de quatro anos depois, estou me preparando para enfrentá-lo pessoalmente para ver se tenho o que é preciso para vencer um dos lutadores mais notórios e maiores ícones do boxe”, diz.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas