Max Verstappen, piloto da Red Bull Racing, foi entrevistado pelo podcast “PodPah”, na última quinta-feira (31). Ao lado de Sérgio Perez, o holandês revelou o motivo que todos queriam saber: O porquê o piloto torcer para o Vasco.
— Eu precisei escolher um time e eu fui influenciado a escolher o Vasco. A família da minha namorada, meu sogro (me influenciou). Foi tipo, 'você precisa torcer para o Vasco', eu falei, 'ah tá bom, vou torcer pro Vasco' — disse Verstappen.
Leia também
Ligação entre Max Verstappen e Vasco
Em entrevista exclusiva ao “ge”, em abril deste ano, Max Verstappen explicou que recebeu a camisa do Vasco da família de sua namorada Kelly Piquet.
— Eu recebi a camisa do Vasco.. É muito engraçado. Claro, a família Piquet é muito grande, e tem muita gente que ama futebol. A gente estava conversando… tinha gente que torcia para um time, e outros para outro time. Basicamente, em uma noite inventamos que eu tinha que torcer pro Vasco. Eu pensei: “Ok. Para mim está tudo bem”. Eu vou torcer para eles agora, porque eu amo ver futebol do mundo todo. Eu falei disso e a coisa saiu de controle. As pessoas agora pensam que eu sou tipo um super fã do Vasco, mas não tem problema — explicou Verstappen.
Mesmo não sendo um vascaíno extremamente ligado ao clube, o simpatizante ilustre comentou rapidamente sobre o craque Dimitri Payet.
— Sim… ele veio do Olympique de Marseille. Ele é um jogador incrível. Com certeza ele faz muita diferença — comentou o piloto.
Max Verstappen estará presente no GP de Interlagos neste final de semana. O holandês, que é tricampeão mundial, lidera o campeonato de 2024 por 362 pontos.