Após a queda do técnico Tite do Flamengo, um dos nomes que levantaram rumor de possível ida para o Rubro-Negro foi o de Luis Castro. No entanto, em entrevista ao jornal espanhol Marca, o português negou ter sido procurado pelo clube carioca.
“Totalmente falso. Não sei como podem falar de dinheiro, seja muito ou pouco, se ninguém do Flamengo nunca conversou comigo. Europa, América do Sul, Oriente Médio… não tenho preferência. Quem gosta de futebol tem de estar preparado para tudo. O importante é ir para um clube onde me sinta acarinhado e respeitado”, disse o ex-técnico do Botafogo.
Leia também
Além de negar o interesse do Flamengo, Luis Castro rasgou elogios a Cristiano Ronaldo. Vale lembrar que a saída do português do Botafogo rumo ao Al-Nassr também foi motivada pelo convite do camisa 7 para treinar a equipe saudita.
“O Cristiano estava, está e estará determinado a ser o melhor. Vê-se diariamente em cada treino. Tem vontade de jogar, de quebrar recordes e de marcar os gols mais bonitos. Quando convive com ele, percebe porque é um fenômeno. Continua a ser decisivo em tudo o que faz. Tem um grande amor pelo futebol, foi o que lhe deu quase tudo”, disse Castro.
Pelo Botafogo, Castro fez 81 jogos, acumulando 41 vitórias, 15 empates e 25 derrotas. Já pelo Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo, o português somou 36 triunfos, nove empates e nove resultados negativos, além da taça da Copa dos Campeões Árabes.
Veja a matéria completa em Metrópoles