Juntos na Seleção, Thiago Silva provoca Weverton pensando no Mundial

Já pensando no possível confronto entre Chelsea e Palmeiras no Mundial de Clubes, Thiago Silva e Weverton se provocaram

O encontro de Thiago Silva e Weverton na apresentação à Seleção Brasileira nesta terça-feira (25/1) foi bastante descontraído. Já pensando no possível confronto entre Chelsea e Palmeiras no Mundial de Clubes, os dois se provocaram.

A Seleção está no Equador para enfrentar o time do país na próxima quinta-feira (27/1), nas Eliminatórias, e o goleiro alviverde foi o último a juntar-se ao restante do elenco nesta terça.

Quando Weverton chegou, Thiago estava à mesa, com Daniel Alves. “Tem ideia, não. Tem ideia, não”, disse o zagueiro. “Vou cumprimentar, não”, brincou.

“Aqui é outro patamar. A guerra é outra”, rebatou o arqueiro. Brincadeiras à parte, os dois se abraçaram e o lateral do Barcelona comentou: “Tem que cumprimentar, rapaz.”

O Mundial de Clubes começa no dia 3 de fevereiro, mas o Palmeiras estreia dia 8, na semifinal contra o vencedor do confronto entre Al-Ahly x Monterrey, que jogam dia 5, às 13h30, horário de Brasília.

No dia seguinte, o Chelsea debuta na competição, encarando ou Al Hilal ou Aljazira ou AS Pirae. Al Jazira x Al Pirae medem forças na Primeira Fase, dia 3, às 13h30, e o melhor entre eles enfrenta o Al Jazira nas quartas de final, dia 6, no mesmo horário.

Se ambos, paulistas e ingleses, avançarem, o campeão será definido dia 12, sábado, às 13h30.