Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Zidane põe Real fora da briga, e Cristiano Ronaldo critica nível do time

'Se todos tivessem meu nível, estaríamos em primeiro', reclama português, que volta atrás em seguida e diz que estava se referindo à condição física

A derrota por 1 a 0 para o Atlético de Madrid neste sábado abalou oReal Madrid. Além de gritos da torcida pedindo a saída do presidente Florentino Pérez, os dois maiores nomes do clube fizeram duras críticas ao time: o técnico Zinedine Zidane e o craqueCristiano Ronaldo. Segundo o francês, o Real está fora da briga pelo título do Campeonato Espanhol, mesmo faltando 12 rodadas para o final. Já o atacante português lamentou a ausência de nomes como Marcelo e Bale e disse que o restante do elenco não é do seu nível - voltando atrás logo depois e dizendo que falava apenas sobre condições físicas.

- Se todos tivessem meu nível, estaríamos em primeiro. Todos os anos, segundo a imprensa parece que estou na m. Mas os números e as estatísticas não enganam - desabafou o camisa 7.

Leia também

O resultado deixou o Real com 54 pontos na terceira posição, a nove do líder Barcelona (Messi, Neymar, Suárez & cia. entram em campo no domingo contra o Sevilla e podem aumentar a distância). Para Cristiano Ronaldo, a ausência de alguns titulares deixou o Real como presa fácil para o Atlético, que está em segundo com 58.

- Não quero menosprezar ninguém, nenhum companheiro. Mas quando não estão os melhores, Bale, Benzema, Marcelo... É difícil. Não quero dizer que Jese, que Lucas, que Kovacic não são bons. São bons, mas... - disse o português.

Após sua primeira derrota como técnico do Real, Zidane deixou claro que não acredita mais na conquista do título espanhol nesta temporada:

- A liga acabou. Perder em casa para o Atlético é um golpe muito duro. Tenho plena confiança nos jogadores.

Ex-treinador do Real Madrid B e promovido para o time principal após a demissão de Rafa Benítez em janeiro, o francês não garantiu que continuará no clube em 2016/2017:

- No ano que vem poderemos ter mudanças de jogadores e de treinador. Veremos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas