Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Zidane está próximo de ser o novo treinador do Bayern, diz jornal

Pessoas próximas ao francês já dão como certa a ida para os Bávaros


				
					Zidane está próximo de ser o novo treinador do Bayern, diz jornal
Pessoas próximas ao francês já dão como certa a ida para os Bávaros. Ibrahim Ezzat/Anadolu via Getty Images

O próximo treinador do Bayern de Munique pode ser Zinedine Zidane e o acordo está muito próximo de ser fechado. De acordo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o técnico francês tem conversas avançadas com os dirigentes do clube alemão. O ex-comandante do Real Madrid chegaria para substituir Thomas Tuchel.

Zidane, que não trabalha desde a saída do Real Madrid na temporada 2020/21, teria pedido reforços aos dirigentes do Bayern de Munique, com foco no setor defensivo.

Leia também

Pessoas próximas ao francês já dão como certa a ida para os Bávaros. A expectativa é que a negociação seja concretizada em breve.

Um possível retorno de Julian Nagelsmann vinha sendo fortemente ventilado nos bastidores do Bayern de Munique, mas o treinador acabou renovando com a seleção da Alemanha até 2026. O acerto foi anunciado nesta sexta-feira (19/4).

Carreira de Zidane

Como treinador, Zidane só trabalhou no Real Madrid. Ele chefiou os Merengues em duas oportunidades, a primeira entre 2016 a 2018 e a segunda entre 2019 a 2021.

O técnico de 51 anos venceu 11 títulos com o Real Madrid. Os de mais notoriedade foram as três Champions League seguidas (2015/16, 2016/17 e 2017/18).

Champions League

Mesmo com a decepção de ter perdido o Campeonato Alemão para o Bayer Leverkusen, o Bayern de Munique, 11 vezes campeão seguido, está vivo na temporada. O time atualmente treinado por Thomas Tuchel está classificados para as semifinais da Champions League.

O Bayern pegará o Real Madrid após eliminar o Arsenal nas quartas de final. O jogo de ida ocorre na Alemanha, na Allianz Arena, no dia 30 de abril, às 16h. A volta será no Santiago Bernabéu, estádio do time espanhol, em 8 de maio, também às 16h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas