Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Zidane diz que Real Madrid ainda não pensa no jogo contra o PSG

Para o técnico, os jogadores estão focados em vencer Levante e Real Sociedad

Mesmo com o primeiro duelo contra o Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões a menos de duas semanas, o elenco do Real Madrid não encara os próximos jogos do Campeonato Espanhol apenas como preparação. Nesta sexta-feira, em coletiva, o técnico Zinedine Zidane comentou que os jogadores estão focados em vencer Levante e Real Sociedad.

"Os jogadores não pensam no PSG, há duas partidas do campeonato e temos de pensar nisso", disse o francês. "Se fizermos as coisas bem teremos muitas chances de ganhar o jogo. Nos equivocamos se pensamos somente na partida da Liga dos Campeões".

Leia também

Mesmo assim, Zidane acredita que os próximos jogos são importantes para a equipe enfrentar o PSG confiante. "Tivemos uma semana longa e é o momento de colocar gasolina", disse. "Quando há momentos para trabalhar, devemos aproveitá-los".

Eliminado da Copa do Rei e a 19 pontos do líder Barcelona no Campeonato Espanhol, o Real Madrid tem a Liga dos Campeões como principal chance de título na temporada. A equipe da capital espanhola visita o Levante neste sábado, às 17h45, e a Real Sociedad no sábado seguinte (10). O esperado duelo contra os franceses será no dia 14 de fevereiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas