Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Willian José reencontra Real Madrid e comemora ausência de CR7: "Alívio"

Atacante brasileiro atuou pelos merengues em 2014 e agora está de time novo

Novo reforço do Real Sociedad para a temporada, o atacante Willian José vai reencontrar neste domingo o Real Madrid, clube que lhe abriu as portas na Espanha. O duelo em San Sebastián começa às 15h15 (horário de Brasília) e é válido pela primeira rodada do Campeonato Espanhol. Uma coisa que o brasileiro lembra bem da época em que atuou no time merengue é ter jogado comCristiano Ronaldo. E justamente por conhecer o talento do português é que Willian comemora o desfalque dele, que ainda não está 100% fisicamente.

- A ausência de Cristiano é um alívio. É um dos melhores jogadores do mundo e faz a diferença, ainda que tenhamos que estar atentos ao resto - afirmou neste sábado.

Leia também

Depois de passar por Barueri, São Paulo, Grêmio e Santos no futebol brasileiro, Willian José foi para o Real Madrid B em 2014 e também fez alguns jogos pelo time principal. Na sequência, passou por Zaragoza e Las Palmas antes de assinar por cinco anos com o Real Sociedad. Para o atacante de 24 anos, voltar a enfrentar o Real Madrid é especial.

- Claro. Quando enfrentei o Real Madrid pelo Las Palmas já tinha dito que não seria só mais um jogo. (O Real) Foi minha porta de entrada na Europa. Mas agora defendo as cores do Real Sociedad e espero fazer gols amanhã. Tenho boas recordações de minha etapa lá, foi uma grande experiência. Conheci muitos jogadores fantásticos. É motivo de orgulho enorme para mim e me deu experiência.

CR7 deve voltar daqui a uma semana

Por falar em Cristiano Ronaldo, o retorno dele está previsto para 27 de agosto, dia em que o time enfrenta o Celta de Vigo no Santiago Bernabéu pela segunda rodada do Espanhol. O português se recupera de uma entorse no ligamento lateral do joelho esquerdo, lesão causada por uma entrada dura do francês Payet na final da Eurocopa, dia 10 de julho - mesmo sem CR7, Portugal se sagrou campeão ao vencer a França por 1 a 0 na prorrogação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas