Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Voluntários da Rio 2016 criam grupo de paquera em aplicativo de celular

Participantes de Deodoro começaram a se conhecer antes dos Jogos

Nem só de trabalho vivem os voluntários da Rio 2016. A Olimpíada tem também se mostrado uma boa oportunidade para flertar por aí. Pode ser com turistas ou com os próprios colegas de voluntariado - o que importa é colocar a paquera em dia.

Foi pensando na diversão que alguns participantes dos Jogos Olímpicos, que estão trabalhando em diferentes áreas em Deodoro, criaram o grupo "Voluntários Crush Deodoro" no Whatsapp. Na linguagem da "pegação", crush é usado para se referir a uma pessoa interessante ou atraente.

Leia também

Nesta segunda-feira (15), quando se comemora o Dia do Solteiro, todos têm o álibi perfeito para tentar não ficar sozinho. A promessa é de um dia animado no grupo, que tem mais de 40 pessoas, entre brasileiros e estrangeiros.

"Tem gente que é comprometida, pessoas solteiras, divorciadas. Além de toda diversidade, héteros, bissexuais, lésbicas, gays", afirmou ao G1 Jorlei Rodrigues, que veio do Espírito Santo e trabalha no setor de transportes.

"No último domingo, alguns se encontraram. Tem muito bate-papo, mas se vai rolar algo a mais eu não sei. A verdade é que se criou um grupo muito bom de amigos".

Mas Rodrigues faz questão de deixar claro que só está no grupinho para se divertir: "Algumas pessoas demonstram interesse e depois conversam no privado. Eu não. Sou comprometido, faço parte só para bagunçar mesmo".

Dois participantes do grupo têm até torcida, mas, se eles já se conheceram melhor, isso ainda não ficou claro no aplicativo.

"Sei que eles se encontraram no Maracanã, postaram foto, mas não sei se rolou algo além de conversa. Eles são os que mais brincam", indicou um outro participante, que não quis se identificar para não ficar mal com o possível casal.

Na troca de mensagens, rola de tudo, incluindo convites para festas que vão acontecer no Rio durante os Jogos. As mais cotadas acontecem na Lapa. Também se destacam os eventos do Clube Monte Líbano, na Lagoa.

"Vida noturna, gente! Presumo balada, festas, bebida, gente bonita, caipirinha, música", afirmou o voluntário Pierre.

Se a animação do grupo for usada, dificilmente alguém vai ficar sem dar "match". "Vai ter um pessoal diferente, gringos. São muitas festas de alto nível", festejou outra voluntária no aplicativo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas