Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Volta de Tom Brady à NFL não seria causa da crise com Gisele Bündchen

Uma fonte próxima ao casal afirmou que essa especulação é "sexista" e culpa a modelo erroneamente pela crise

A crise conjugal entre Tom Brady e Gisele Bündchen ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (26/9). De acordo com uma fonte próxima ao casal, o problema entre eles “não têm nada a ver com a decisão do jogador de retornar à NFL”. Vale lembrar que a estrela chegou a anunciar a aposentadoria, mas voltou atrás.

“Os problemas não se devem à decisão de jogar futebol novamente — às vezes as coisas são complicadas”, contou uma fonte ao Page Six. A pessoa, que não quis se identificar, ainda acrescentou que essa especulação é “sexista” e culpa, erroneamente, Gisele Bündchen pelos problemas conjugais.

Leia também

Em meio a uma crise conjugal com Gisele Bündchen, Tom Brady entrou em campo para representar o Tampa Bay Buccaneers contra o Green Bay Packers, em jogo válido pela NFL. O astro contou com a presença de seus três filhos, Vivian, de 9 anos, Benjamin, de 12, frutos do relacionamento com a top model brasileira, e John, de 15 anos, fruto de um casamento anterior. O atleta tinha esperanças de que a modelo brasileira comparecesse ao camarote da família.

Antes da partida, o quarterback foi filmado em um momento fofo com as crianças, que estavam no gramado do Raymond James Stadium, localizado em Tampa, na Flórida (EUA). O astro abraça e beija os filhos antes de correr para o centro do campo. O momento fez a alegria dos fãs que estavam próximos. Confira o vídeo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas