Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Viúva de Kobe processa empresa que alugou helicóptero

Aeronave caiu em uma encosta da Califórnia, matando o ex-jogador, sua filha Gianna e outras sete pessoas há quase um mês

A viúva do astro da NBA Kobe Bryant entrou com uma ação contra a operadora de um helicóptero que caiu em uma encosta da Califórnia, matando o ex-jogador, sua filha Gianna e outras sete pessoas há quase um mês, informou o Los Angeles Times nesta segunda-feira.

Vanessa Bryant entrou com processo por morte por negligência contra Island Express Helicopters e Island Express Holding Corp.

Leia também

A queixa, apresentada na Corte Superior do Condado de Los Angeles, alega que o piloto Ara Zoboyan, que também morreu no acidente, falhou "em usar cuidados comuns ao pilotar a aeronave em questão", afirmou o LA Times.

O processo alega que a morte de Bryant e dos outros foi resultado direto de "conduta negligente de Zobayan", tornando a Island Express Helicopters "responsável em todos os aspectos", segundo o jornal.

A Island Express não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

O helicóptero caiu em Calabasas, Califórnia, em 26 de janeiro, a caminho da Academia de Esportes Mamba, em Thousand Oaks, Califórnia, para um evento de basquete juvenil. A academia tinha o nome de Bryant, cujo apelido era Black Mamba.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas