Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Vinícius Jr. provoca Liverpool: “Já fiz gol e espero fazer de novo”

Em entrevista, Vini relembrou a partida de volta das quartas de final da edição passada do campeonato, quando fez dois gols nos rivais

Em sua primeira final de Champions League, Vinícius Jr. parece estar longe do nervosismo e tensão que um cenário como esse pode proporcionar. O brasileiro, que ocupa o lugar de um dos principais jogadores do Real Madrid na temporada, afirmou que espera repetir uma boa atuação contra o Liverpool.

“A gente vai jogar como se fosse qualquer equipe. É uma final de Champions League, o jogo mais importante do ano depois de tantos jogos importantes que fizemos nesta temporada. Já fiz gol no Liverpool e espero fazer de novo para sair campeão, que é o mais importante depois de uma temporada longa”, disse ele em entrevista à TNT Sports.

Leia também

O atacante fez referência à partida de volta das quartas de final da edição passada do campeonato, quando o time merengue eliminou os ingleses por 3 x 1, com dois gols de Vini.

A cria do Flamengo também comentou sobre seu crescimento e amadurecimento no futebol.

“Acredito que, com o passar do tempo, eu vou ficando mais experiente e mais maduro depois de três temporadas duras aqui. […] Essa foi a temporada que eu joguei muitos jogos como titular, com muita confiança. Por isso, acredito que eu pude fazer tantos gols e manter essa regularidade”, pontuou o atacante

Questionado sobre uma possível homenagem em forma de tatuagem, caso faça um gol na decisão, Vinícius Jr. afirmou que vai eternizar o momento futuramente.

“Não sei se vou fazer agora, mas, se ganharmos a Champions League, com certeza vou poder colocar em um lugar muito especial. E se meu pai deixar também, porque às vezes ele briga um pouco [risos]. Mas agora ele tem liberado bastante depois desta temporada de tantos gols e assistências”, brincou ele.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas