Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vettel lidera primeiro treino livre para o GP do Japão

De olho na performance do vice-líder, Hamilton anotou o segundo melhor tempo

O GP do Japão começou com Sebastian Vettel tentando recuperar o prejuízo das duas últimas corridas, quando viu a vantagem de Lewis Hamilton, no Mundial de Pilotos, aumentar para 34 pontos. Para tal, o alemão da Ferrari foi o mais rápido no primeiro treino livre em Suzuka, realizado na noite desta quinta-feira. Mas engana-se quem pensar que o piloto terá vida fácil em solo nipônico.

Tudo em um só lugar.

Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

De olho na performance do vice-líder, Hamilton anotou o segundo melhor tempo, com 1m29s377, seguido por Daniel Ricciardo, em terceiro, com 1m29s541 (diferentemente dos dois primeiros, que anotaram suas melhores marcas com pneus supermacios o australiano da RBR estava de compostos macios).

Leia também

Apesar da ameça iminente de chuva, a água não atrapalhou o treino e só caiu de fato faltando cinco minutos para o fim. O que interrompeu a sessão, no entanto, foi uma batida forte de Carlos Sainz no muro. O piloto saia do grampo da curva 11 quando mordeu a zebra, perdeu a traseira do carro e foi projetado com força conta a barreira de proteção. Apesar da destruição no carro, o espanhol nada sofreu. Notícia ruim para o piloto, que terá de pagar 20 posições de punição pela troca de diversos componentes do motor (6º MGU-H, 5º motor a combustão e 5º turbo)Ainda não se sabe se Sainz retorna para a segunda sessão de treinos livres, às 2h.

Tags

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas