Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Vettel "esnoba" vitória na Austrália e traça meta ousada: "Objetivo é o título"

Com três vitórias, tetracampeão foi o único a "incomodar" dupla da Mercedes em 2015

Em 2015, recém-chegado à Ferrari e em meio a hegemonia da Mercedes, Sebastian Vettel foi o único a "incomodar" a equipe alemã, desbancando Lewis Hamilton e Nico Rosberg em três das 19 provas. Contudo, ao ser questionado sobre vencer logo na primeira corrida da temporada 2016, o tetracampeão mostra que sua meta é bem mais ousada para o final das 21 etapas deste ano.

- Vencer na Austrália seria fantástico, mas o objetivo é o título ao fim da temporada. Uma vez que este ano serão 21 corridas, se alguém me perguntasse se eu prefiro vencer de cara (Melbourne), ou ser campeão, eu diria que não há comparação. Todos queremos isso e sabemos que a distância para a Mercedes só diminuiu ao fim do campeonato. Algumas coisas mudaram e veremos como estaremos após aos testes de pré-temporada, mas não é hora de ficar falando. Iremos para vencer em Melbourne, ou, pelo menos, para ganhar o máximo de pontos possíveis - declarou o piloto da Ferrari ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Leia também

E na busca pelo título o alemão já começou 2016 de pé embaixo, sendo o mais rápido no nos testes de pneus de chuva da Pirelli, no autódromo de Paul Ricard, na França.

A F1 volta para a primeira semana de testes de pré-temporada de 22 a 25 de fevereiro no Circuito de Barcelona, na Espanha. A primeira etapa do campeonato está marcada para dia 20 de março na Austrália.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas