Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Verstappen quebra e Sergio Pérez garante pole do GP da Arábia Saudita

Mexicano Sergio Pérez fez melhor tempo na qualificação deste sábado e larga na 1ª posição em Jeddah, neste domingo, no GP da Arábia Saudita

O piloto da RedBull Sergio Perez fez o melhor tempo e conquistou, neste sábado (18/3), a pole position do Grande Prêmio da Arábia Saudita. Na primeira fila, ao lado do mexicano, larga Charles Leclerc, da Ferrari.

Em seguida, Fernando Alonso, da Aston Martin, larga, neste domingo (19/3), da terceira posição. George Russel, da Mercedes, e Carlos Sainz, da Ferrari, aparecem na quarta e quinta posição, respectivamente.

Leia também

Mostrando a superioridade do motor RedBull, os pilotos da escuderia lideraram os treinos deste final de semana com maestria e sem muitos problemas. O atual bicampeão da Fórmula 1, Max Verstappen, no entanto, teve um problema durante a segunda fase da qualificação deste sábado e acabou abandonando a possibilidade de garantir a pole.

Pouco tempo depois do início do Q2, o piloto holandês que fez os melhores tempos deste final de semana, precisou abandonar a qualificação após um problema com seu carro. Considerado o favorito para a corrida que acontece em Jeddah, Verstappen deve largar na 15ª posição amanhã.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas