O Ultimate já tem definido o próximo passo de Maurício Shogun na organização. A ideia é que o brasileiro enfrente Rashad Evans, no dia 16 de abril, em evento que está programado para ser realizado em Tampa, na Flórida (EUA), conforme apurou o Combate.com. O confronto foi pedido inicialmente pelo americano à companhia, e o atleta da Kings MMA aceitou o desafio logo depois. Ainda não há confirmação sobre qual será a luta principal do card. O UFC ainda busca por nomes, mas não está descartada a possibilidade de Evans x Shogun liderarem o show.
Shogun tem um cartel de 23 vitórias e 10 derrotas e vem de triunfo por decisão unânime contra Rogério Minotouro, no UFC 190, em agosto, no Rio de Janeiro. Antes disso, foi nocauteado por Ovince St. Preux e Dan Henderson. O brasileiro é o oitavo colocado no ranking dos meio-pesados.
Leia também
Evans também já foi campeão do UFC e possui 19 vitórias, quatro derrotas e um empate na carreira. Em seu combate mais recente, foi superado por Ryan Bader por decisão unânime no UFC 192, em outubro, em Las Vegas (EUA), encerrando uma sequência de dois resultados positivos após bater Chael Sonnen e Dan Henderson.
UFC Fight Night
16 de abril, em Tampa (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Rashad Evans