Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Tuchel se irrita com pergunta sobre confiança dos jogadores do PSG

Após vitória com atuação ruim diante do RB Leipzig, técnico reclama dos sucessivos desfalques e da falta de ritmo do time

O PSG venceu o RB Leipzig por 1 a 0 nesta terça-feira e se manteve vivo na Liga dos Campeões da Europa, dependendo apenas de suas forças para avançar às oitavas. Mas a exibição abaixo da média dos atuais vice-campeões da Champions, que já haviam sofrido virada dura contra o Monaco na sexta-feira, chamou atenção.

Perguntado em entrevista após a partida se a confiança dos jogadores estava abalada, o técnico Thomas Tuchel mostrou irritação. Para ele, o grande problema do Paris Saint-Germain é a falta de ritmo dos jogadores.

Leia também

- Estou cansado de responder a essas perguntas. Se tiver coragem, pergunte isso aos jogadores. Eles estão mortos, pergunte a eles. Eles deram tudo, jogaram com o coração.

O PSG vem convivendo com desfalques na temporada 2020/21. O próprio Neymar, autor do gol da vitória no Parque dos Príncipes, não começava um jogo como titular desde o dia 28 de outubro, quando lesionou-se diante do Basaksehir.

- Verratti entrou hoje sem ter treinado. Neymar está sem ritmo, jogou quase sem treinar também. O mais importante era ganhar o jogo e nós ganhamos - concluiu o treinador.

Líder do Campeonato Francês com dois pontos de vantagem sobre o vice-líder Lille, o PSG volta a campo no próximo sábado, novamente em casa, contra o Bordeaux. Pela Champions, enfrenta o Manchester United, quarta-feira na Inglaterra.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas