Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Torcedores do Milan preparam notas falsas para Donnarumma

Considerado traidor por ter deixado o clube rumo ao PSG, goleiro será recepcionado de forma hostil em jogo pela Champions League

Cria da base do Milan, Gianluigi Donnarumma será recebido de forma hostil na partida do Paris Saint-Germain contra a equipe italiana nesta terça-feira, pela Champions League.

A torcida local prepara uma recepção com notas falsas no San Siro, chamando o goleiro de mercenário. O trocadilho "Dollarumma" também está estampado

Leia também

Donnarumma deixou o Milan rumo ao PSG em 2021/22, de graça após término do contrato, e foi considerado um traidor por muitos torcedores milanistas. Será a segunda vez que enfrentará o ex-time, a primeira em seu país de origem.

Campeão da Eurocopa com a seleção italiana, o goleiro de 24 anos ainda tem no currículo uma Supercopa da Itália, uma Supercopa da França e dois Campeonatos Franceses.

Depois de um 3 a 0 a favor do PSG no último encontro, as equipes se enfrentam às 17h (de Brasília) desta terça-feira, em jogo válido pelo Grupo F da Champions. O Milan ocupa a lanterna, enquanto os franceses são líderes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas