
Eliminado pela Espanha nas quartas de final da Eurocopa, Thomas Müller, lenda do Bayern de Munique e da Alemanha, se aposentará da seleção. A informação foi divulgada por uma reportagem do jornalista Christian Falk, do portal alemão 'Bild'.
Campeão do mundo com a Seleção Alemã e mais de 131 jogos vestindo a camisa de seu país, o meia de 34 anos foi convocado para jogar a Euro 2024, disputada na sua terra natal. O jogador ainda não fez o anúncio oficial sobre o encerramento de seu ciclo com a equipe nacional.
Leia também
According to our information, Thomas Müller (34/under contract with Bayern until 2025) is ending his DFB career. Thus, the 131st international appearance in the 1:2 defeat after extra time in the European Championship quarter-finals against Spain was Müller's last game for the…
— Christian Falk (@cfbayern) July 10, 2024
- De acordo com nossas informações, Thomas Müller está encerrando sua carreira na DFB (Seleção Alemã). Assim, a 131ª aparição internacional na derrota por 2 a 1 na prorrogação das quartas de final da Eurocopa contra a Espanha foi o último jogo de Müller pela equipe de Julian Nagelsmann. - afirmou o jornalista.
Müller ainda possui contrato com o Bayern de Munique até junho de 2025, e inicia a pré-temporada com os Bávaros no dia 28 de julho. Posteriormente, a equipe alemã encara o Tottenham, no dia 3 de agosto.