Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Técnico celebra começo de Neymar no PSG: "Só tem pontos positivos"

"Acho que o futuro desse clube com ele é bom", diz Unai Emery, que descarta Lucas na próxima rodada

Neymar vem de uma atuação de gala em seu último compromisso, o primeiro com a camisa do PSG no Parc de Princes. Nesta quarta-feira, o técnico da equipe francesa, Unai Emery, falou com a imprensa local e falou de suas primeiras impressões diante da chegada do novo camisa 10. E ele é só elogios ao brasileiro.

- Só tem pontos positivos na chegada de Neymar. Acho que o futuro desse clube com ele é bom. Acho que todos os torcedores, todas as pessoas no clube, estão muito felizes com o fato de que o Neymar possa jogar em nosso time. Eu quero uma equipe com a bola que veja uma chance de, a qualquer momento, desestabilizar o oponente. Neymar pode nos ajudar neste objetivo - disse o treinador em entrevista coletiva.

Leia também

Diante da chegada de Neymar, quem perde ainda mais espaço é Lucas Moura. Independente das poucas chances dentro do elenco parisiense, o fato é que o brasileiro está fora do próximo jogo da equipe, sexta, contra o Saint-Étienne, com quem o PSG divide a liderança (o GloboEsporte.com acompanha a partida em Paris às 15h45 em Tempo Real). Depois de levar uma pancada no tornozelo esquerdo e perder os três primeiros jogos do Campeonato Francês, o brasileiro só voltou a treinar agora.

- Há jogadores que não podem jogar como, Lucas Moura, ainda machucado, e Marco Verratti, suspenso. Depois do treino de amanhã (quinta-feira), vamos fazer um balanço no momento certo.

Na próxima quinta, a Uefa vai promover o sorteio dos grupos da Liga dos Campeões, grande objetivo do PSG na temporada. Mas Emery procura não se deixar levar muito por isso.

- A Liga dos Campeões é a grande motivação para nós. E qual é o nosso objetivo na Liga dos Campeões? Não sei dizer exatamente qual é o nosso objetivo, apenas posso garantir que é estar entre os melhores times do mundo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas