Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Tchouaméni treina com realidade virtual para se adaptar à zaga

Improvisado na defesa do Real Madrid, volante francês "enfrentou" atacante Budimir antes do jogo contra Osasuna

Improvisado na zaga do Real Madrid pelas ausências de Nacho, Alaba e Éder Militão, o volante francês Aurélien Tchouaméni usou até realidade virtual para se adaptar à posição.

Nas redes sociais, o jogador mostrou uma imagem sua com os óculos especiais e uma tela em que aparecia "enfrentando" em uma simulação eletrônica o croata Ante Budimir, do Osasuna, rival do Real Madrid na última quinta-feira.

Leia também

Em campo, o treinamento virtual parece ter dado resultado: o Real Madrid goleou por 4 a 0, e o técnico Carlo Ancelotti elogiou a atuação de Tchoumanéni na zaga. O time da capital lidera o Campeonato Espanhol, com 24 pontos em nove rodadas.

Só que o francês espera que o improviso não dure muito. Mesmo se colocando à disposição para colaborar com a equipe, ele afirmou nesta sexta-feira que pretende voltar logo a jogar no meio-campo do Real.

"Tive o desafio de jogar bem nessa posição, mas prefiro o meio. Se a equipe necessita, não vou dizer "não", só espero que não dure muito" afirmou o francês.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X