Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Suárez segue testando positivo para coronavírus e não enfrenta o Barcelona

Encontro do atacante do Atlético de Madrid com o ex-clube, no Campeonato Espanhol, é adiado. Seleção Uruguaia tem mais cinco diagnósticos de Covid-19

O encontro entre Luís Suárez e o ex-clube Barcelona foi adiado. O atacante do Atlético de Madrid segue como caso positivo de coronavírus, depois da realização de um segundo teste, enquanto esteve com a seleção do Uruguai nas eliminatórias da Copa do Mundo. Luisito fica fora do clássico entre Atleti e Barça pelo Campeonato Espanhol, neste sábado.

A Celeste informou que Diego Rossi e Alexis Rolín também foram diagnosticados com Covid-19, além de cinco integrantes da equipe técnica. O resultado da última leva de testes, realizada após a partida contra o Brasil, foi publicado nesta quarta-feira.

Leia também

Anteriormente, Suárez, Rodrigo Muñoz, Matías Viña e um membro do staff já tinham contraído o vírus. Ao todo, cinco jogadores e seis integrantes da delegação uruguaia foram infectados.

O Atlético de Madrid ainda não confirmou se vai dar um próximo passo para uma tentativa de "resgate" de Suárez, ou se o jogador deve cumprir os protocolos de segurança em isolamento no Uruguai.

O segundo positivo para coronavírus do camisa 9 pode tirá-lo da partida pela quarta rodada da Champions League, contra o Lokomotiv Moscou, na próxima quarta-feira.

Busquests desfalca o Barcelona no clássico

A baixa não é só no time de Simeone para o clássico da liga espanhola. Sergio Busquets, que também cumpriu Data Fifa com a seleção de seu país, sofreu uma lesão no ligamento do joelho e não estará à disposição de Koeman. O volante se machucou no empate da Espanha em 1 a 1 com a Suíça, pela Liga das Nações, no último sábado.

Segundo a imprensa espanhola, o tempo de recuperação de Busquets seria de duas semanas. O jogador desfalcaria a partida contra o Dínamo Kiev, na Champions, e contra o Osasuna, no Espanhol.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas