Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

"Seria bem recebido no vestiário": Suárez aprova retorno de Neymar ao Barça

Atacante uruguaio chegou a comentar sobre Lautaro Martínez, que estava cotado para substituí-lo após ter se lesionado

O atacante do Barcelona Luis Suárez pensa em voltar o mais rápido possível aos gramados, mas sem deixar de pensar nos companheiros de ataque que podem chegar na próxima janela. Em entrevista ao Mundo Deportivo, o uruguaio concordou com a volta de Neymar, especulado no clube catalão. Nesta semana, uma possível transferência do astro brasileiro voltou a estampar capas de jornais na Espanha.

- Obviamente, todo mundo conhece o Ney, e nós sabemos o apreço que temos por ele no vestiário. Ele é indiscutível como jogador e ainda tem muito a dar.

Leia também

"Ele sempre seria bem-vindo no vestiário por causa do carinho que tem."

Outro nome consultado pelo Barcelona foi o de Lautaro Martínez. Quando o próprio, Suárez se lesionou, em outubro, o nome de Lautaro surgiu como uma opção para os culés. Ex-Racing, o atacante argentino tem 16 gols em 31 jogos nesta temporada com a Inter de Milão.

- Lautaro é um jogador que vem crescendo muito na Itália, ele é um nove com movimentos espetaculares. Isso reflete no quão bom atacante ele é - avaliou Suárez.

O uruguaio ainda comentou o acordo feito entre os atletas e o Barcelona para a redução do pagamento dos jogadores. O clube vai cortar 70% dos salários durante o período em que não houver jogos. Ele criticou os cometários que fizeram a respeito da postura dos jogadores.

- Causou um mal-estar pelas coisas que disseram. Falaram que os jogadores não queriam trabalhar sem tanto dinheiro e que alguns atletas não estavam de acordo. Isso incomoda. O que está claro é que a predisposição de todos os jogadores em ajudar o clube foi máxima. A decisão demorou um pouco a sair porque é difícil ajustar com inúmeros jogadores, vinte e poucos, e o clube.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X