Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Sergio Rico apresenta melhora, mas segue internado em estado grave

Hospital relata evolução positiva pela primeira vez, após médicos retirarem sedação. Jogador continua se recuperando após acidente com cavalo

O goleiro Sergio Rico, do PSG, apresentou melhora nas últimas horas, de acordo com o hospital no qual está internado em Sevilha, há mais de uma semana. O boletim médico divulgado nesta quarta-feira pelo Hospital Universitário Virgen del Rocío é o primeiro a relatar evolução positiva no estado de saúde do atleta, que ainda é considerado grave.

- A equipe médica interrompeu completamente a sedação de Sergio Rico e, no momento, ele está evoluindo favoravelmente. Seu seu estado continua grave, ele segue em cuidados intensivos - diz a nota do hospital.

Leia também

Rico foi internado em Sevilha após sofrer um acidente de cair de um cavalo no dia 28 de maio. O atleta de 29 anos estava cavalgando na região de Huelva, onde estava de folga um dia depois da conquista do título francês pelo PSG, quando foi atingido por outro cavalo em fuga, segundo informações preliminares. Ele caiu e precisou ser levado para o hospital Virgen del Rocio de helicóptero, após sofrer traumatismo craniano.

O hospital vem divulgando boletins médicos desde a última terça-feira, após 48 horas de internação do goleiro. A próxima atualização virá na sexta-feira, a não ser que haja alguma alteração relevante até lá.

A esposa do goleiro, Alba Silva, comentou o drama nas redes sociais na semana passada, quando fez uma postagem emocionante, com uma foto do dia do casamento com Rico. Os companheiros do jogador no elenco do PSG também demonstraram apoio na última rodada do Campeonato Francês, quando Mbappé fez uma homenagem a Rico, assim como a torcida da equipe.

O espanhol chegou ao PSG em 2019, após passar toda a carreira no Sevilla, com um empréstimo ao Fulham. Ele foi contratado para ser reserva na equipe francesa, tendo apenas 24 partidas pelo clube. Ele chegou a ser emprestado para o Mallorca na temporada passada, mas ficou no elenco na atual. Porém, não realizou nenhum jogo oficial em 2022/23.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas