Um clube vai anunciar um novo reforço para a próxima temporada e, diante da ausência de seu treinador, inova colocando um homem com a máscara do técnico para posar para a foto oficial da apresentação. Acredite, essa situação é verídica e aconteceu nesta quarta-feira na Alemanha.
O responsável por tal improviso foi o St. Pauli, da segunda divisão do país. Ao anunciar a contratação do ex-atacante Marvin Ducksch, o clube notou que não poderia contar com seu treinador, o alemão Ewald Lienen, para a apresentação do reforço. Então, arrumou uma máscara do técnico, colocou em um homem e resolveu o problema da foto.
Leia também
- Grande notícia: o St Pauli anuncia Marvin Ducksch do Borussia Dortmund. O atacante de 22 anos assinou contrato até 2019 - anunciou o clube pelo Twitter, exibindo a foto do treinador mascarado (abaixo), minutos antes de admitir a "farsa".
O St Pauli. disputava até pouco tempo atrás a Bundesliga, mas acabou relegado à segunda divisão alemã. Na próxima temporada, reforçada com Marvin Ducksch e Ewald Lienen (o original), tenta voltar à elite.
