Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Seleção Olímpica desembarca em Maceió para amistoso contra África do Sul

Brasileiros treinam amanhã, no Rei Pelé; Bafanas realizaram preparação nesta sexta no CT do Mutange

A delegação da Seleção Brasileira Olímpica desembarcou no início da tarde desta sexta-feira (25) no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo. O selecionado canarinho vai disputar o amistoso contra a equipe da África do Sul, no próximo domingo (27), às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

A chegada da Seleção foi discreta. Os jogadores preferiram não passar pelo saguão de desembarque do aeroporto, indo direto da pista de vôo para um hotel na orla de Pajuçara, onde vão descansar até o treino. Os jogadores brasileiros realizarão um treino preparatório neste sábado (26), no Estádio Rei Pelé.

Leia também

A Seleção Olímpica foi derrotada por 1 a 0 em amistoso contra a Nigéria, na noite dessa quinta-feira (24), em Cariacica, no Espírito Santos.

Imagem ilustrativa da imagem Seleção Olímpica desembarca em Maceió para amistoso contra  África do Sul
| Foto: FOTO: Fillipe Lima

Já a África do Sul, time adversários do Brasil, fez um treinamento na tarde desta sexta-feira, no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Os Bafana Bafana também trouxeram para Maceió um time sub-23, já que também irão disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no segundo semestre.

Pela primeira vez em Maceió, o defensor Kwanda Mngonyama disse que gostou da estrutura do CT do CSA e que espera fazer um bom trabalho contra o Brasil, no domingo.

"A estrutura e o campo estão em boas condições e realizamos um bom treinamento. A cidade de Maceió é muito bonita e a gente espera fazer um bom trabalho na partida diante do Brasil", disse o jogador do Maritzburg United.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas