O que parecia ser impossível nesta temporada aconteceu. A Red Bull foi derrotada na Fórmula 1. O feito aconteceu no GP de Singapura desse domingo (17), no circuito complicadíssimo de rua Marina Bay. Após a classificação apática no sábado (16), os carros taurinos jamais estiveram entre os melhores na pista.
Já Ferrari e Mercedes tinham os melhores conjuntos no traçado. E com condições tão atípicas na pista, coube ao discreto e estrategista piloto espanhol Carlos Sainz se impor e vencer:
Leia também
Sainz teve fim de semana perfeito. Fez a pole no sábado e administrou uma corrida que teve alguns sustos, especialmente de George Russele, que chegou a diminuir a diferença nas voltas finais, mas acabou rodando sozinho no fim da corrida e não fez o suficiente para sair com a vitória. Assim, Norris ficou com o segundo lugar, seguido por Lewis Hamilton fechando o pódio.
A saga da Fórmula 1 pela Ásia ainda continua! Será em um dos palcos mais tradicionais do esporte, Suzuka, em mais uma edição do GP do Japão. A corrida terá inicio às 2 horas da manhã do domingo (24).