Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Roberto Martínez exalta Cristiano Ronaldo após goleada de Portugal

Astro marcou quatro gols nos dois primeiros jogos do novo comandante da seleção portuguesa

Se a primeira metade da temporada 2022/23 foi ruim para Cristiano Ronaldo, com a crise que o levou à rescisão de contrato com o Manchester United e enfrentando o banco de reservas de Portugal na Copa do Mundo do Catar, a segunda parte é diferente.

Aos 38 anos, o astro tem nove gols em dez jogos no Al-Nassr e soma quatro bolas nas redes em duas partidas com Roberto Martínez no comando da seleção portuguesa: 4 a 0 sobre Liechtenstein e 6 a 0 contra Luxemburgo, no último domingo. O técnico espanhol exaltou a importância do atacante.

Leia também

- É um jogador único. Tem o recorde mundial de jogos por seleções e nos traz uma experiência incrível e muito importante para o vestiário. Os jovens têm ‘ganas’ de demonstrar o seu valor, e jogadores como Cristiano, Rui Patrício ou Bernardo Silva trazem a experiência. É um vestiário muito completo. Cristiano é uma referência do vestiário e está preparado para liderar e ser capitão desta seleção - disse Roberto Martínez.

Com os 100% de aproveitamento, a seleção portuguesa lidera o Grupo J das Eliminatórias da Eurocopa 2024. Na próxima Data Fifa, em junho, Portugal enfrentará Bósnia e Islândia, também pela fase classificatória à próxima Euro, que será disputada na Alemanha.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas