Ricciardo coloca a RBR na frente no segundo treino livre para o GP do México

Australiano é o mais rápido na segunda sessão de treinos livres da F1 no México, anotando a melhor volta em 1m17s801

Se no primeiro treino livre para o GP do México o domínio foi todo da Mercedes, na segunda sessão foi a vez de Daniel Riccardo colocar a RBR na primeira colocação. O australiano anotou 1m17s801 para liderar, 0s131 mais rápido que o tricampeão Lewis Hamilton. O bom desempenho da RBR não foi restrito ao carro #3, Max Verstappen terminou em terceiro com 1m17s964, seguido da dupla da Ferrari, Sebastian Vettel em quarto e Kimi Raikkonen em quinto.
Líder no primeiro treino, Valtteri Bottas colocou a Flecha de Prata #77 em uma modesta sexta colocação. Após anunciar que correrá as 24h de Daytona em 2018, Fernando Alonso mostrou mais uma vez porque é considerado um dos melhores pilotos do grid, marcando o sétimo tempo com o frágil conjunto da McLaren-Honda. Na briga interna da Force India, melhor para Sergio Pérez, que, guiando em casa, foi o oitavo, enquanto Esteban Ocon fechou em décimo.
Se nos EUA, Carlos Sainz Jr. estreou na Renault sendo mais rápido que Nico Hulkenberg, no México, o espanhol, por enquanto, foi superado pelo companheiro de equipe. Ao final do dia, o alemão marcou sua melhor volta em 1m18s775, o nono mais rápido, enquanto Sainz fechou em 11º, com a marca de 1m19s060. Na Williams, dia ruim, com Felipe Massa encerrando a segunda sessão em 12º e Lance Stroll duas posições atrás do brasileiro.
Confira a classificação final do TL2 no México:

TL2 - Cidade do México - México - Foto: FOTO: Reprodução / Twitter

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p