O Real Madrid decidiu demitir o chefe médico do clube, Niko Mihic. De acordo com o jornal "Marca", a decisão foi tomada após a série de lesões que sofreu o meia Arda Güler, uma das contratações da temporada, que ainda não estreou oficialmente devido a problemas físicos.
Güler chegou ao Real com uma pequena lesão no joelho, e o clube teve problemas para lidar com a situação. Depois disso, o meia turco passou por cirurgia, se recuperou, mas sofreu com seguidas lesões musculares nas últimas semanas, sem apresentar evolução.
Leia também
Segundo o "Marca", o caso de Güler foi a gota d'água. Houve outros problemas de lesão nos últimos anos no Real Madrid, como Benzema, Alaba e Ceballos, que causaram atritos entre jogadores e o departamento médico do clube.
Mihic estava no Real Madrid há seis anos. Croata, era tido como alguém muito próximo de jogadores croatas do elenco, como Modric e Kovacic, além do presidente do clube, Florentino Pérez.
Güler, de 18 anos, foi comprado ao Fenerbahçe nesta temporada, por 20 milhões de euros, após concorrência com o Barcelona. O jovem impressionou nos treinos iniciais, mas logo os problemas físicos o impediram de jogar pelo Real Madrid.