Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Rayssa Leal vai à final do Pré-Olímpico da China em quarto lugar

Brasil vai à final com outros seis atletas nas demais categorias


				
					Rayssa Leal vai à final do Pré-Olímpico da China em quarto lugar
Rayssa Leal vai à final do Pré-Olímpico da China em quarto lugar. Confederação Brasileira de Skateboarding

A brasileira Rayssa Leal está na final da etapa de Shangai, na China, do Pré-Olímpico de skate, competição que vale pontos para o ranking mundial da modalidade, que é classificatório para os Jogos de Paris. Neste sábado, a brasileira ficou em quarto lugar na semifinal do street feminino, com a nota 256,95. O país ainda estará na final do street masculino, com Giovanni Vianna, no park feminino, com Isa Pacheco e Dora Varella, e no park masculino com Luigi Cini, Pedro Barros e Augusto Akio.

A competição vale pontos para o ranking de classificação para as Olimpíadas de Paris. A lista dá 22 vagas em cada uma das categorias - park masculino e feminino e street masculino e feminino. Importante citar que há um limite de três atletas por país em cada uma das disputas.

Leia também

Rayssa começou errando sua volta, ficando com a nota 61,84, mas depois acertou o percurso e, na segunda chance, conseguiu 84,40, assumindo a segunda posição. Nas manobras únicas, a brasileira começou bem - 86,25 - mas depois sofreu duas quedas, ficando pressionada para as demais apresentações. Aí, acertou com 86,30 e garantiu uma vaga na final. Na última rodada, ainda conseguiu 83,43.

A liderança ficou com Chloe Covell, da Austrália, que somou 259,99, seguida a japonesa Liz Akama, com 288,54, e Coco Yoshizawa, também do Japão, com 257,17. Rayssa somou 256,95.

No street masculino, o Brasil também colocou um atleta na final. Giovanni Vianna ficou em sexto lugar na semifinal e está na decisão, que também será realizado neste domingo. Na prova do park masculino, três brasileiros foram à final: Luigi Cini foi o terceiro colocado, Pedro Barros em quarto e Augusto Akio em quinto. No park feminino, Isa Pacheco passou para a decisão em quarto e Dora Varella em sexto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas