Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Rayssa Leal vai à final do Pré-Olímpico da China em quarto lugar

Brasil vai à final com outros seis atletas nas demais categorias


			
				Rayssa Leal vai à final do Pré-Olímpico da China em quarto lugar
Rayssa Leal vai à final do Pré-Olímpico da China em quarto lugar. Confederação Brasileira de Skateboarding

A brasileira Rayssa Leal está na final da etapa de Shangai, na China, do Pré-Olímpico de skate, competição que vale pontos para o ranking mundial da modalidade, que é classificatório para os Jogos de Paris. Neste sábado, a brasileira ficou em quarto lugar na semifinal do street feminino, com a nota 256,95. O país ainda estará na final do street masculino, com Giovanni Vianna, no park feminino, com Isa Pacheco e Dora Varella, e no park masculino com Luigi Cini, Pedro Barros e Augusto Akio.

A competição vale pontos para o ranking de classificação para as Olimpíadas de Paris. A lista dá 22 vagas em cada uma das categorias - park masculino e feminino e street masculino e feminino. Importante citar que há um limite de três atletas por país em cada uma das disputas.

Leia também

Rayssa começou errando sua volta, ficando com a nota 61,84, mas depois acertou o percurso e, na segunda chance, conseguiu 84,40, assumindo a segunda posição. Nas manobras únicas, a brasileira começou bem - 86,25 - mas depois sofreu duas quedas, ficando pressionada para as demais apresentações. Aí, acertou com 86,30 e garantiu uma vaga na final. Na última rodada, ainda conseguiu 83,43.

A liderança ficou com Chloe Covell, da Austrália, que somou 259,99, seguida a japonesa Liz Akama, com 288,54, e Coco Yoshizawa, também do Japão, com 257,17. Rayssa somou 256,95.

No street masculino, o Brasil também colocou um atleta na final. Giovanni Vianna ficou em sexto lugar na semifinal e está na decisão, que também será realizado neste domingo. Na prova do park masculino, três brasileiros foram à final: Luigi Cini foi o terceiro colocado, Pedro Barros em quarto e Augusto Akio em quinto. No park feminino, Isa Pacheco passou para a decisão em quarto e Dora Varella em sexto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X