Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Puerto Cabello revela "negociações avançadas" com Santos e Internacional por Lacava

Informação foi confirmada pelo presidente do clube venezuelano

O presidente do Puerto Cabello (VEN), Daniel Bonetti, afirma que tem negociações avançadas com Santos e Internacional por Matías Lacava.

De acordo com o mandatário do clube venezuelano, o futuro do meia-atacante de 18 anos deve ser definido nos próximos dias e o destino pode ser o Brasil.

Leia também

"Estamos em negociações com vários clubes. Como já se sabe o Santos, o Internacional de Porto Alegre e outros mais. Com esses dois clubes (Santos e Internacional) está tudo muito adiantado. Ambos fizeram propostas", disse o presidente, à Gazeta Esportiva.

Lacava é tido como uma das principais promessas da Venezuela e foi convocado para a seleção principal nesta temporada. Ele passou pela base do Barcelona (ESP), Lazio (ITA) e Benfica (POR).

Na semana passada, o jovem jogador falou com orgulho sobre o interesse do Santos:

"O Santos é uma equipe muito importante e eu admiro desde pequeno. É um dos melhores times do Brasil e o que tem mais história. Mas, obviamente, eu não cuido das negociações. Só sei que é um orgulho que o Santos esteja interessado em mim", disse Lacava, à Gazeta Esportiva.

Matías Lacava tem características semelhantes a Soteldo: pode ser meia ou ponta e tem 1,62 m de altura. A ideia dele é ser transferido já na próxima janela internacional, em agosto.

“O Lacava eu diria o seguinte, vou inventar mais uma condição. Entre consulta e proposta, está no meio. É um jogador que a gente vem monitorando há muito tempo. A gente tem consultas e sabemos do interesse dele vir para a gente, mas ainda não se transformou a consulta em proposta. Estamos conversando. Conversar não quer dizer que estamos em processo de contratação”, disse o presidente Andres Rueda, em entrevista recente ao Canal do Nicola.

O Cruzeiro manifestou interesse em maio, mas a negociação não avançou. Ex-Raposa, o executivo de futebol André Mazzuco trouxe o nome ao Santos e soube que Matías Lacava já havia sido aprovado pela equipe de inteligência. O Atlético-MG também procurou o atleta, porém, agora tem sete estrangeiros no elenco e não deve avançar.

Até o momento, o Peixe trouxe Danilo Boza, Moraes, Vinicius Zanocelo e Marcos Guilherme por empréstimo e Camacho livre após a rescisão com o Corinthians.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas