Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

PSG confirma Neymar em lista de convocados contra o Guingamp

Craque brasileiro está pronto para fazer sua estreia neste domingo pelo time francês

O Paris Saint-Germain divulgou neste sábado a lista de jogadores convocados para o jogo contra o Guingamp neste domingo, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Francês. O atacante Neymar foi confirmado pelo técnico Unai Emery e está pronto para fazer sua estreia pelo clube francês. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV às 16h (de Brasília), e oGloboEsporte.comacompanha em tempo real.

A estreia de Neymar pelo PSG ficou dúvida até que nesta sexta-feira a Liga de Futebol da França (LFP) confirmou que havia recebido a documentação enviada pelo Barcelona. Com isso, foi feito o Certificado de Transferência Internacional (CIT) liberando o craque para jogar na França.

Leia também

Um dos cinco brasileiros da equipe, Lucas ficou fora da relação pela segunda partida consecutiva. Ele também não foi relacionado para a estreia contra o Amiens.

Antes mesmo de divulgar a lista de relacionados para o jogo deste domingo, o técnico do PSG, Unai Emery, confirmou que Neymar estava pronto para relizar sua estreia pelo time de Paris.

- Neymar vem treinando bem, ele está pronto. Acreditamos que ele estará disponível contra o Guingamp. Neymar se adapta facilmente, não só tecnicamente, mas também pessoalmente - disse Unai Emery nesta sexta-feira em coletiva de imprensa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas