Pronto para a Inglaterra, Gabriel Jesus usa Fernandinho para conhecer City

Volante do clube inglês tira dúvidas do atacante da Seleção sobre futuro time. Coutinho, do Liverpool, elogia: "Tem tudo o que se exige na Inglaterra"

No Palmeiras até dezembro, Gabriel Jesus terá de se apresentar ao Manchester City, da Inglaterra, em janeiro de 2017. Para facilitar a sua adaptação ao país europeu, o atacante tem aproveitado a companhia do volante Fernandinho na seleção brasileira para matar a curiosidade sobre o dia a dia do clube inglês e sobre a sua futura casa.
Em entrevista coletiva neste sábado, após o treinamento da Seleção em Natal, o atacante falou sobre a futura parceria com o volante no clube comandado pelo espanhol Josep Guardiola.
- Quanto mais conhecimento eu tiver da cidade, do clube e de tudo por lá, fica mais fácil para a minha chegada. Procuro sempre perguntar o que tenho de curiosidade e o que pode ser importante para mim. Vai ser um choque, é normal - disse o atacante.
Mais cedo, Philippe Coutinho falou sobre o que esperar de Gabriel Jesus no Campeonato Inglês. O meia do Liverpool vê o companheiro de seleção brasileira, futuro rival na Europa, pronto para começar a sua carreira na Inglaterra.
- Ele é um craque, não vai te dificuldade nenhuma de se adaptar. É um jogador ágil, forte e rápido. Tudo o que se exige na Inglaterra ele tem. Tenho certeza que vai chegar muito bem - afirmou o meia.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p