Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Philippe Coutinho atrai interesse de outros dois clubes ingleses

Meia pertence ao Barcelona e está emprestado ao Bayern de Munique até o fim da temporada

Durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19) muitos torcedores estão preenchendo o vazio que o futebol deixou com transmissões de partidas antigas. Final da Copa de 1994, de 2002 e grandes confrontos entre clubes que marcaram época enchem de saudade quem gosta do esporte.

Só que o momento de pausa não está sendo difícil apenas para a torcida. Tem jogador com saudade também. A novela Philippe Coutinho ganhou novo capítulo nesta semana. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o meio-campista brasileiro quer voltar a atuar na Inglaterra e surgiram dois novos pretendentes. Além de Arsenal, Chelsea, Tottenham, Leicester e Manchester United, Newcastle e Everton entraram na jogada e querem a contratação do atleta. Segundo a publicação, os clubes pretendem fazer mais investimentos para disputar posições melhores dentro do Campeonato Inglês.

Leia também

Philippe Coutinho pertence ao Barcelona e está emprestado ao Bayern de Munique até o fim da temporada. O clube alemão tem a opção de compra no valor de 120 milhões de euros, mas não pretende contar com o atleta. Desta forma, Coutinho teria de voltar ao Barça. O problema é que o jogador não foi bem com o clube catalão e estaria decidido a jogar no futebol inglês, onde fez sucesso atuando pelo Liverpool.

Se quiser dar a volta por cima no futebol espanhol, o brasileiro tem dois grandes trunfos: o técnico Quique Setién e o craque argentino Lionel Messi. Setién revelou em recente entrevista que conta com Coutinho, mas que precisaria conversar com o atleta sobre onde quer jogar. Segundo o The Athletic, Messi prefere que o Barcelona venda Dembele a Coutinho.

No meio de tanta especulação sobre seu futuro durante a pandemia de coronavírus, Philippe Coutinho passou por uma cirurgia no tornozelo direito na última sexta (24). De acordo com o Bayern de Munique, a operação foi um sucesso e o brasileiro vai começar o programa de recuperação em cerca de 14 dias.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas