Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em jogo fora de casa, CRB perde para o Avaí na Série B: 2 a 1

Com o resultado, Galo desce duas posições na tabela e, por enquanto, está na 12ª colocação


				
					Em jogo fora de casa, CRB perde para o Avaí na Série B: 2 a 1
CRB não foi bem no jogo. Leonardo Hübbe/AGIF

O CRB mal teve tempo para descansar e já voltou a campo na noite desta terça-feira (14). E não foi uma noite feliz para o Galo, que perdeu para o Avaí, por 2 a 1, em duelo pela 5ª rodada da Série B do Brasileiro, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC.

Os gols do embate foram de Pedro Castro e Garcez, para o Avaí, ambos no 1° tempo. E Anselmo Ramon diminuiu para o Galo, no finalzinho do 2º tempo. Reveja como foi o jogo no YouTube da Gazeta

Leia também

Com este resultado, o time regatiano desce duas posições e é o 12° colocado, com 5 pontos. E o Avaí subiu na tabela e agora ocupa a 8ª posição, somando 7 pontos.

E o ritmo de jogos não para. O CRB vai voltar a campo, pela 6ª rodada, já na próxima sexta-feira (17), às 19h, contra o Vila Nova, no Rei Pelé. Enquanto o time catarinense vai jogar no sábado (18), contra o Sport, fora de casa, na Arena de Pernambuco, a partir das 15h30.


				
					Em jogo fora de casa, CRB perde para o Avaí na Série B: 2 a 1
CRB levou dois gols no 1° tempo. Rafa Peixe/CRB

1º Tempo

No começo do jogo as duas equipes pareciam frias e erravam muitos passes. Assim, a bola não chegava na área. Aos 8min, Giovanni levantou a bola na área, ao cobrar uma falta, e os jogadores do Avaí reclamaram de toque de mão do zagueiro Saimon. Mas o árbitro mandou o jogo seguir.

Aos 13min, quase saiu o gol do CRB. Após um cruzamento ser feito, Labandeira entrou na área com a bola e César salvou o Avaí na hora H. E, desta forma, a chance do Galo foi desperdiçada.

O CRB trabalhava a bola no meio de campo e tentava adiantar as linhas para chegar na área do time catarinense, mas sem muito sucesso. Nisso, o tempo passava dos 20 minutos.

Aos 23min, o Avaí teve um escanteio em seu favor. Na cobrança, após bate-rebate na área, a bola sobrou para os pés de Gustavo Vilar, que mandou uma bomba de direita, mas ela bateu em Fábio Alemão e foi pela linha de fundo.

Aos 29min, em tentativa regatiana, Labandeira cruzou a bola na pequena área e Gustavo Vilar conseguiu tirar o perigo de cabeça. O Avaí respondeu no mesmo minuto, quando Giovanni finalizou quase da entrada da área, mas viu a bola bater nas costas de Pottker, antes de sair pela linha de fundo.

Mas o gol do jogo aconteceu e foi do time catarinense. Aos 32min, após cruzamento de Pottker, Pedro Castro finalizou no gol, Matheus Albino ainda defendeu, mas o próprio Castro pegou o rebote, a bola bateu na trave, no goleiro e foi morrer no fundo da rede: 1 a 0.

E não demorou para vir o segundo gol do Leão, aos 36 minutos, com Garcez. Após a cobrança de uma falta de Marcos Vinícius, Garcez só fez completar de cabeça para o fundo do gol: 2 a 0.

Aos 39min, o Avaí quase fez o terceiro. Pottker viu Matheus Albino adiantado e chutou de longe a fim de mandar por cima do goleiro regatiano. Mas a pelota saiu pela linha de fundo, para sorte do CRB. E o 1º tempo chegou ao fim, aos 48 minutos, com os 3min de acréscimos dados pelo árbitro.


				
					Em jogo fora de casa, CRB perde para o Avaí na Série B: 2 a 1
Mais um momento do CRB contra o Avaí, fora de casa. Rafa Peixe/CRB

2º Tempo

O CRB teve uma chance aos 6min, em cobrança de escanteio. Gegê levantou a bola na pequena área e César saiu do gol para defender e afastar o perigo. Nos mesmos 6', uma chance para o Avaí: Poveda cruzou rasteiro na pequena área, Mário Sérgio se esticou, mas não conseguiu finalizar, perdendo a boa oportunidade.

O jogo chegava aos 15 minutos e o que se via era que o CRB trabalhava a bola perto da área do Avaí e tentava a finalização, mas sem sucesso. A essa altura, o técnico Daniel Paulista fez duas mudanças na equipe, colocando em campo, inclusive, Anselmo Ramon.

E, na tentativa de Ramon, aos 16 minutos, ele recebeu a bola na entrada da área, mas finalizou fraco e viu a redonda sair torta, pela linha de fundo. Aos 21min, de novo uma chance regatiana, quando a bola sobrou para Matheus Ribeiro, que mandou uma bomba, mas por cima do gol de César.

Aos 30 minutos, o Galo teve uma ótima chance de diminuir. Labandeira finalizou com autoridade em direção ao gol. César defendeu em um primeiro momento, a bola ainda bateu na trave e foi para fora.

O jogo não mudou muito o ritmo, em relação ao primeiro tempo. O Avaí estava melhor, tranquilo e marcava muito bem o CRB, que não incomodava o adversário.

Aos 40 minutos, Gegê chegou com perigo, perto da área, e mandou um verdadeiro torpedo, mas a bola explodiu em Marcos Vinícius. O Galo tentava diminuir o marcador na Ressacada, mas não conseguia.

Aos 42min, de novo o time alagoano tentou. Anselmo Ramon passou a bola para Labandeira, que finalizou para o gol, mas pegou mal e a redonda subiu muito, sem perigo para o goleiro César.

Mas aos 45 minutos, Anselmo Ramon conseguiu diminuir o placar. Após um cruzamento de Jorge, o artilheiro do Galo, só fez completar para o gol, que ainda teve uma falha do goleiro: 2 a 1.

E, com os 6 minutos de acréscimos dados pelo árbitro, o jogo foi encerrado aos 51 minutos, com os 2 a 1 em favor do Avaí.


				
					Em jogo fora de casa, CRB perde para o Avaí na Série B: 2 a 1
CRB levou dois gols no 1° tempo. Rafa Peixe/CRB

Ficha Técnica

Avaí - César; Gustavo Vilar, Alan Costa, Marcos Vinícius e Mário Sérgio; Judson (Zé Ricardo), Pedro Castro (Ronaldo Henrique), Willian Maranhão e Giovanni; Maurício Garcez (Pedrinho) e William Pottker (Poveda). Técnico: Gilmar dal Pozzo.

CRB - Matheus Albino; Matheus Ribeiro (Hereda), Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga (Jorge); Falcão, Rômulo (Raí) e Gegê; Léo Pereira (Mike), Facundo Labandeira e João Neto (Anselmo Ramon). Técnico: Daniel Paulista.

Árbitro - Yuri Elino Ferreira da Cruz (CBF/RJ).

Assistentes - Thiago Henrique Neto Correa Farinha (CBF/RJ) e Schumacher Marques Gomes (CBF/PB).

Quarto árbitro - Edson da Silva (CBF/SC).

VAR - Thiago Duarte Peixoto (CBF/SP).

Assistente do VAR - Vitor Carmona Metestaine (CBF/SP).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas