Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Pai de Luis Díaz pode ter sido sequestrado para Venezuela

Mais de 130 homens estão mobilizados na busca por Luis Manuel Díaz

A Procuradoria-Geral da Colômbia trabalha com a possibilidade de o pai de Luis Díaz, do Liverpool, ter sido transferido para a Venezuela após ter sido sequestrado no sábado (28). O procurador Francisco Barbosa afirmou que o presidente colombiano, Gustavo Petro, deve assumir o comando da situação caso a informação se confirme.

"Esperamos que a Polícia Nacional e o Exército continuem a busca, mas lamentavelmente há a possibilidade de que essa pessoa possa ter sido levada para a Venezuela. Se houve essa transferência, temos que pedir ao presidente Gustavo Petro que nos ajude, pois é quem tem contato com essas autoridades", explicou.

Leia também

Nas redes sociais, o general William Salamanca afirmou que 130 homens atuam na área rural do município de Barrancas em busca de Luis Manuel Díaz. O militar também informou que o Ministério da Defesa está oferecendo 200 milhões de pesos colombianos (R$ 240 mil) por alguma informação que permita o resgate do sequestrado.

No domingo (29), a mãe de Luis Díaz foi resgatada, mas as buscas pelo pai do atacante não param. A seleção colombiana pediu aos sequestradores a libertação do refém e mandou uma mensagem de apoio ao atleta dos Reds.

A Colômbia também vive um período político turbulento, após a realização das eleições municipais e estaduais no país. Em diversos locais, as autoridades policiais também precisaram trabalhar com prisões de cidadãos que cometiam delitos eleitorais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X