A situação de Victor Osimhen com o Napoli parecia sossegada. Título histórico, idolatria da torcida, permanência na equipe... porém, tudo foi por água abaixo. O centroavante está furioso com a diretoria após vídeos polêmicos divulgados nas redes sociais e planeja entrar com um processo contra o clube nos próximos dias.
Na manhã desta quarta-feira, antecedendo o duelo frente à Udinese, o nigeriano chegou ao hotel onde o elenco está hospedado com cara de poucos amigos. Um vídeo gravado pela imprensa local mostra que Osimhen cumprimentou apenas o diretor técnico Giuseppe Santoro, ignorando completamente a presença de companheiros como Demme e Zielinski.
Leia também
A situação fica ainda pior dado o contexto da partida. Osimhen foi substituído e se revoltou contra o treinador. Segundo a imprensa italiana, o atacante foi multado e acabou se desculpando com Rudi Garcia.
🇳🇬 This was the original video posted by Napoli about Victor Osimhen… and then deleted.
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) September 26, 2023
⚠️ …player’s agent Calenda announced that Osimhen is considering to take legal action against Napoli. pic.twitter.com/0PLunco9aD
Avaliado em 120 milhões de euros (cerca de 632 milhões de reais), Osimhen tem contrato com o Napoli até junho de 2025. Cobiçado no mercado europeu, o centroavante de 24 anos marcou três gols em seis jogos nesta temporada.