A lutadora brasileira Gabi Garcia, de 38 anos, foi beijada à força por Craig Jones, lutador australiano, durante um evento oficial de um torneio. Os dois irão se enfrentar neste sábado (17/8), em um evento que terá a luta intergênero de jiu-jítsu.
Natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Gabriela é lutadora de MMA, com especialidade no jiu-jítsu, modalidade em que já foi nove vezes campeã mundial. Ela também já venceu quatro vezes a disputa do Abu Dhabi Combat Club Submission Wrestling World Championship, campeonato que envolve diferentes modalidades de lua de chão.
Leia também
No MMA, Gabi Garcia possui um cartel invicto. São cinco vitórias e nenhuma derrota até o momento.
Além da carreira dentro dos ringues e tatames, a lutadora também possui uma página na plataforma de conteúdo exclusivo OnlyFans. Lá, a lutadora compartilha fotos sensuais com seus assinantes, que desembolsam 20 dólares (R$ 109,39) ao mês para acompanhá-la.
Polêmica
Garcia foi beijada sem consentimento por Craig Jones. O caso ocorreu durante a pesagem oficial dos dois antes da luta de jiu-jítsu que farão em Las Vegas, nos Estados Unidos, neste sábado (17/8). Gabi chegou a cogitar cancelar o embate entre os dois.
“Você cruzou a linha! Aproveite seu show”, afirmou Garcia após a atitude de seu oponente.
Em sua conta oficial no Instagram, Craig Jones debochou da situação e chegou a provocar o público brasileiro.