Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Nutricionista vê McGregor na sua melhor forma física entre leves

Tristin Kennedy entende que irlandês, hoje na divisão peso-leve, poderia retornar com sucesso aos penas e até mesmo dominar o meio-médio

Conor McGregor é um dos quatro atletas do UFC que já tiveram dois cinturões ao mesmo tempo - no caso do irlandês, os títulos dos pesos leve e pena. Ele também já fez três lutas no meio-médio, com duas vitórias. De acordo com o nutricionista de Conor, Tristin Kennedy, o lutador está, neste momento, em sua melhor forma física da carreira, competindo entre os leves.

? Várias pessoas já comentaram que essa é a melhor forma em que ele já esteve, são as pessoas mais próximas a ele em todos os camps. Owen Roddy e John Kavanagh (técnicos de McGregor) disseram isso recentemente. Eu posso concordar totalmente. Pelo que vi e que sei, o homem está fenomenal e pronto para encarar essa luta e se sair bem ? afirmou Kennedy em entrevista à "ESPN" americana.

Leia também

O nutricionista ainda ressaltou que McGregor teria condições de voltar a divisão peso-pena sem muitas dificuldades e até mesmo tentar uma empreitada mais duradoura e bem-sucedida no meio-médio. Entre os penas, o irlandês conquistou o cinturão em 2015, como o primeiro a derrotar o brasileiro José Aldo dentro no UFC.

? Conor ama desafios. Ele vai dominar a divisão de 155 libras (peso-leve) em breve, sem problemas. Já dominou, provavelmente dominaria o meio-médio e qualquer outra. Essa é a melhor coisa do Conor. Ele pode transitar por várias categorias. Depois de ser consistente com a dieta e o treinamento, você pode indicá-lo aonde ir. Agora, é o peso-leve. Quem sabe o que será no futuro?

Tristin Kennedy atribui a facilidade em realizar as mudanças de peso à dedicação de McGregor ao trabalho. Ele encara Dustin Poirier no UFC 257, no dia 23 deste mês, duelo em que o vencedor deve disputar, na próxima luta, o cinturão peso-leve deixado por Khabib Nurmagomedov.

? A consistência gera sucesso na nutrição. Quando ele está focado em algo, é o homem mais consistente que existe. Além disso, também tem essa ética de trabalho árduo. Eu posso instruir alguém, mas não posso comer por ele. Cabe a ele e ele faz em abundância, permanece consistente, é muito trabalho e profissionalismo. Fico muito orgulhoso com todos os resultados fantásticos que temos no desempenho dele.

UFC 257

23 de janeiro de 2021, na Ilha da Luta (Abu Dhabi)

CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):

Peso-leve: Dustin Poirier x Conor McGregor

Peso-leve: Dan Hooker x Michael Chandler

Peso-mosca: Jessica Eye x Joanne Calderwood

Peso-palha: Marina Rodriguez x Amanda Ribas

CARD PRELIMINAR (20h15, horário de Brasília):

Peso-médio: Brad Tavares x Antônio Cara de Sapato

Peso-meio-pesado: Khalil Rountree Jr. x Marcin Prachnio

Peso-leve: Matt Frevola x Ottman Azaitar

Peso-médio: Andrew Sanchez x Makhmud Muradov

Peso-leve: Arman Tsarukyan x Nasrat Haqparast

Peso-pena: Umar Nurmagomedov x Sergey Morozov

Peso-mosca: Amir Albazi x Zhalgas Zhumagulov

Peso-mosca: Matheus Nicolau x Adversário a ser anunciado

Peso-galo: Julianna Peña x Sara McMann

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas