Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

NFL: família desmente que Hamlin teve duas paradas cardíacas

Segundo familiares, o jogador da NFL teve apenas um ataque cardíaco e uma reanimação, ainda no campo da partida contra o Cincinnati Bengals

A família de Damar Hamlin, safety do Buffalo Bills que saiu desacordado do confronto com Cincinnati Bengals, desmentiu, na manhã desta quarta-feira (4/1), que o atleta teria sofrido duas paradas cardíacas.

A informação, divulgada por inúmeros veículos, teria sido revelada pelo tio de Hamlin em entrevista à ESPN, quando teria falar que o jogador foi reanimado duas vezes, uma no campo e outra na chegada do hospital. Segundo a família, foi apenas uma parada cardíaca e uma reanimação, ainda no gramado da partida.

Leia também

Além disso, Jordon Rooney, amigo da família, revelou ao NFL Network que os médicos receberam “leituras promissoras” dos sinais vitais do atleta durante a madrugada. Apesar de o jogador permanecer sedado e em estado crítico, a família também informou, na noite de terça (3/1), que a necessidade de um respirador diminuiu de 100% para 50%.

Relembre o caso

Damar Hamlin se chocou, durante uma jogada, com o rival Tee Higgins na partida entre Buffalo Bills e Bengals pela NFL. Logo depois de se levantar da batida, o jogador caiu no chão desacordado. O atendimento médico precisou entrar em campo e reanimar o safety. Após 10 minutos, o atleta foi retirado de ambulância.

A imprensa local revelou que a partida deveria ter sido reiniciada após 5 minutos, mas os treinadorem se recusaram a retornar. Apesar de ter pulso, Damar Hamlin precisava da ajuda de aparelhos para respirar e foi encaminhado a um hospital de Cincinnati, onde ficou internado na UTI.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X