Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Neymar treina pela primeira vez com os novos companheiros de clube

Jogador demonstrou entrosamento com os velhos amigos Daniel Alves, Lucas, Thiago Silva e Marquinhos

Poucas horas depois de ser apresentado oficialmente como reforço do Paris Saint-Germain, Neymar treinou pela primeira vez com os novos companheiros na tarde desta sexta-feira e demonstrou entrosamento com os velhos amigos Daniel Alves, Lucas, Thiago Silva e Marquinhos. O craque afirmou que ser o melhor jogador do mundo não é sua meta principal na mudança do Barcelona para a França, mas, se depender do técnico Unai Emery, ajudar a vencer o prêmio da Fifa ou a Bola de Ouro será um dos objetivos do clube na temporada.

- Neymar quer ser o melhor jogador do mundo, e o PSG pode ajudá-lo - disse o treinador ao site oficial da equipe.

Leia também

O PSG estreia no Campeonato Francês neste sábado, às 12h15 (de Brasília), contra o Amiens, no Parc des Princes. Neymar se colocou à disposição para jogar, mas ainda espera a sua inscrição na liga francesa para poder ser escalado.

Emery revelou que conversou bastante com o presidente Nasser al-Khelaïfi durante os últimos meses para encontrar o caminho de transformar o PSG em um clube maior. Segundo o técnico, a contratação de um nome de peso era um passo importante para os planos da diretoria:

- O clube quer crescer ainda mais e aumentou suas ambições, com um grande time, maior do que o que já tínhamos. Há um novo centro de treinamento para inaugurar em 2020, um dos melhores do mundo, que vai nos ajudar muito. E também queríamos um jogador top-5 do mundo. Isso mostra a ambição do presidente em fazer do Paris um dos maiores clubes do mundo. Isso é muito bom para o futebol francês.

O técnico afirmou também que já conversou com os jogadores do elenco para achar a melhor maneira de encaixar Neymar na equipe:

- Nós estamos muito felizes de tê-lo, ele vai nos dar mais opções no ataque e poderemos combinar o seu talento com o dos outros jogadores, para desenvolver um futebol bonito. Já conversamos muito com os jogadores sobre como Neymar vai nos ajudar na sua chegada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas