Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Neymar tem anel roubado antes de jogo pelo Al-Hilal

Torcedor pegou anel do jogador quando o cumprimentava na entrada a campo para o aquecimento


				
					Neymar tem anel roubado antes de jogo pelo Al-Hilal
Neymar tem anel roubado antes de jogo pelo Al-Hilal. Reprodução

A lesão muscular sofrida por Neymar em sua última partida pelo Al-Hilal na segunda-feira (4/11) não foi a única dor de cabeça enfrentada pelo camisa 10. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que um torcedor do time saudita rouba um anel que o atacante utilizava na mão direita.

Ao perceber que teve sua joia roubada, Neymar fez cara de poucos amigos e chegou a encarar o torcedor. O fato aconteceu pouco antes de o atacante brasileiro e o Al-Hilal derrotarem o Esteghlal, do Irã, pela quarta rodada da Liga dos Campeões da Ásia.

Leia também

Neymar entrou por volta dos 13 minutos do segundo tempo e atuou por quase 30 minutos. Nos últimos minutos da partida sentiu uma lesão muscular na coxa direita e precisou ser substituído. O Al-Hilal confirmou que a lesão se trata de uma ruptura no tendão da coxa e o atleta vai precisar ficar de 4 a 6 semanas de recuperação.

Volta ao Brasil

Na manhã desta quinta-feira (7/11), Neymar foi visto no aeroporto de Fortaleza, no Ceará, onde sua aeronave passava por um reabastecimento antes de chegar a Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde tem casa e irá realizar um festão durante o final de semana, segundo apuração feita pela reportagem do portal LeoDias.

O atleta chegou a posar para fotos e interagiu com um policial federal, que perguntou, em tom de brincadeira, se o jogador estava chegando na capital cearense para assinar com o Fortaleza.

Em meio a lesões e uma baixa sequência de jogos, a mídia saudita passou a repercutir a possibilidade do Al-Hilal rescindir o contrato do atacante brasileiro já em janeiro deste ano. Em meio a isso, o Santos, onde Neymar foi formado, aparece como um possível destino.

Segundo o Uol, há interesse mútuo do retorno de Neymar ao Santos. No entanto, segundo pessoas ligadas ao staff do atleta, por mais que esteja sendo debatido, uma rescisão contratual em janeiro ainda é vista como improvável.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X