Neymar sofre entorse no tornozelo esquerdo e sai chorando de jogo do PSG

Em publicação nas redes sociais após a partida, o jogador brasileiro lamentou o problema, mas com otimismo

Neste domingo (28), o atacante Neymar sofreu uma dura entorse no tornozelo esquerdo e deixou o campo na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Saint-Étienne chorando. O camisa 10 foi levado de maca para o vestiário, aos prantos, e depois substituído pelo volante Ebimbe.

Em publicação nas redes sociais após a partida, o jogador brasileiro lamentou o problema, mas com otimismo.

"Bora recuperar, infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de uma atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamo que vamo voltarei melhor e mais forte".

O lance ocorreu aos 38 minutos do segundo tempo. Neymar tentou driblar Maçon, que deu um carrinho no brasileiro. O camisa 10 saltou, mas ao pisar no chão, apoiou todo o peso do corpo no pé esquerdo e torceu o tornozelo. Imediatamente, o atacante gritou de dores e começou a chorar. O jogador do Saint-Étienne não levou sequer cartão amarelo.

Neymar foi atendido com urgência no gramado pela equipe médica do PSG, por cerca de três minutos, e depois substituído pelo técnico Mauricio Pochettino.

O PSG ainda não informou qual a gravidade da lesão do brasileiro, mas a se julgar pela imagem do acidente, o problema pode ser sério.

— No momento ele está sentindo a dor por ter torcido o tornozelo. Ele vai ser examinado amanhã para sabermos mais detalhes — comentou o técnico Mauricio Pochettino na entrevista coletiva após a partida.