Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Neymar lamenta eliminação do PSG da Champions: "Infelizmente, nosso melhor não foi o suficiente"

Craque diz que está "orgulhoso pela entrega de toda equipe" e que "fica o aprendizado para evoluir"

Dois dias depois da derrota para o Manchester City por 2 a 0 que tirou o PSG nas semifinais da Liga dos Campeões, na terça-feira passada, o atacante brasileiro Neymar se manifestou pela primeira vez em sua rede social sobre a eliminação.

- Sentimento difícil de escrever, ainda muito triste com a derrota mas orgulhoso pela entrega de toda equipe, demos o nosso melhor. Infelizmente o nosso melhor não foi o suficiente mas fica o aprendizado pra evoluir... e abaixar a cabeça? só para ORAR E AGRADECER independente das circunstâncias 🤙🏽

Leia também

Vice-campeão na temporada passada, o PSG viu escapar de novo o sonho de conquistar pela primeira vez o título europeu. Restam ainda dois títulos para levar: o tetra do Campeonato Francês e o bi da Copa da França.

O PSG volta a campo no próximo domingo. Fecha a 36ª e antepenúltima rodada do Francês, contra o Rennes, sétimo lugar, fora de casa. A um ponto do Lille, precisa tirar a diferença nas três partidas que restam.

Na quarta-feira da semana que vem, o PSG tenta uma vaga na decisão da Copa da França. Enfrenta o Montpellier, oitavo lugar do Francês, também fora de casa. Na outra chave, o Monaco encara o Rumilly Vallières, da quarta divisão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas