Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Neymar faz comentário polêmico em post que elogia Mbappé

Astros eram as grandes referências do PSG e tinham boa relação, mas convivência ficou conturbada


				
					Neymar faz comentário polêmico em post que elogia Mbappé
Neymar se recupera de lesão no Al-Hilal. Divulgação/Al-Hilal

Dentro dos gramados, Neymar e Mbappé formaram, em certa época, uma dupla entrosada. No Paris Saint-Germain, os astros eram as grandes referências da equipe e tinham boa relação. No entanto, a convivência ficou conturbada, e o brasileiro passou a “alfinetou” o ex-companheiro.

Desta vez, um perfil do Instagram elogiou a postura do craque francês, na partida contra o Barcelona, pela Champions League. No vídeo, Mbappé brinca com Raphinha e “socorre” Ronald Araújo, que sofria com câimbras.

Leia também

“Mbappé mostrando, mais uma vez, que é um homem bom, mas o vilão de uma história mal contada”, diz a publicação. “A verdade é que Mbappé tem o tal “espírito competitivo”, mas as pessoas confundem um homem que quer vencer tudo com um cara ruim”, diz a sequência.

Neymar, no entanto, discordou do posicionamento feito pelo perfil e disparou: “Baba ovo de gringo”.

Mbappé tem partida decisiva na Champions

O PSG de Mbappé terá uma difícil missão nesta terça-feira (16). A partir das 16h (de Brasília), o time da capital francesa enfrenta o Barcelona, na partida de volta das quartas de final da Champions League.

No duelo de ida, o Paris Saint-Germain perdeu para o time espanhol, por 3 a 2, no Parc des Princes, em Paris. Agora, precisa vencer o adversário por dois ou mais gols de diferença, para se classificar.

Um empate concede a vaga na semifinal para o Barcelona. Caso o PSG vença por um gol de vantagem, a decisão irá para a prorrogação e, se persistir, disputa de pênaltis.

Momento de Neymar

Atualmente no Al-Hilal, Neymar tem contrato com o clube árabe até 2025. O astro se recupera de lesão ligamentar e seu retorno é estimado para o mês de setembro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas